Eu Posso...

"A sua satisfação pode não ser a de Deus"

A nossa satisfação pessoal não traduz propriamente os desejos de Deus e tampouco poderá ser o caminho para a felicidade, porque o uso inadequado do poder da fé destrói o que há de mais sagrado e puro: o puro amor de Cristo que, atrelado à caridade, nos traz alegria abundante e, conseqüentemente, prosperidade. Ser próspero é estar de bem com a vida, consigo mesmo, com o seu próximo e, principalmente, com o Altíssimo. É viver em completa e real harmonia. É estar satisfeito com o que possui - seja muito ou pouco, mas que seja na medida de sua necessidade.

A fé propriamente dita nos coloca na condição espiritual de alcançar quaisquer bens, sejam eles temporais ou espirituais. Portanto, não atrele a sua fé somente à busca de bens materiais, pois saiba que os bens mais valiosos, os que levarão a conquistas eternas, são aqueles que menos pedimos s Deus, ou seja, a paz, a harmonia, a sabedoria, o amor ao próximo etc.

Não perca tempo: a hora é agora!

Os anos passam rapidamente. Não devemos perder um só segundo, minuto, hora, ou dia. Devemos aproveitar todos os momentos bem vividos, de forma que possamos pensar neles como se fossem, para nós, a última chance, porque eles não voltam mais.

Não é preciso subir na vida pisando ou atropelando quem estiver à sua frente. É pouco aconselhável esquecer-se de que você também é fruto do mesmo Deus.

Lembre-se:

Você é um filho de Deus, criado à sua imagem e semelhança, e tudo o que está buscando está apenas à sua espera em algum lugar, para que você alcance e resgate, para o seu uso e felicidade.

"Quando mudar sua filosofia de Não posso, para Eu posso, os milagres começarão a acontecer".

No Livro de Jó, na Bíblia, mais propriamente no capítulo 22, lemos o seguinte: "Se projetas alguma coisa, ela te sairá bem, e a luz brilhará em teus caminhos". Já no versículo 24: "Então amontoarás ouro como pó, e o ouro de Ofir como pedras dos ribeiros".

Dessa forma, se tiver um quadro em sua mente sobre aquilo que planeja, com o apoio da fé, acabará transformando o seu desejo em realidade. Isso, de fato, acontecerá em sua vida.